17 de nov. de 2008

Oração de Segunda-feira



Hoje, meu Senhor, é um dia cheio de potencial para o bem e para o mal, as chances de eu me irritar são enormes e as de dever cumprido também, mas por favor, me dê alegria e luz nos olhos.

Acordo e suspeito, que devido aos meus pecados, meu olhar ficou apagado, meu carinho árido e o caminho lento, já que gosto é de correr ao Seu lado e de quem eu amo.

Não quero ferir, não quero ferir...

Que a segunda-feira seja santa juntamente com toda semana.

Daniel Babugem no Fadário

P.S.: Amém...

Um comentário:

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs