2 de nov. de 2008

Diria aos filhos de Adão...


Se me fosse dada a chance
De poder falar ao mundo todo
Num só poema, numa só canção
Eu diria o quê?

Eu chingaria alguém
Falaria do que amo
No que vale a pena pra mim
Ou uma canção diria tudo enfim?

Eu diria que a família vale mais
Que a grana, que o tesão...
Que a pátria e a religião...
Só o Amor é maior, o Amor é amar

Existe Amor? Uma Certeza do porvir?
Qual a esperança da nossa saga?
A Esperança minha é viver num lugar
Onde amar não seja tão doloroso
Onde o mal não seja atraente

Diria aos filhos de Adão
Sem me arrepender depois
Imutavelmente Verdade
Que deixe o Amor faze-lo amar

Daniel Babugem no Fadário

Um comentário:

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs