21 de nov. de 2008

Cobertura espiritual, instituições e revolta...

E você? Há quanto tempo tem orado pela revolução?

O que está acontecendo?

25 anos e minha vida está parada,
Estou tentando escalar aquele grande morro de esperança
Para um destino.


Eu compreendi rapidamente quando soube que deveria,
Que o mundo foi constituído desta fraternidade de homens,
Para o que quer que isso signifique...


REFRÃO:
E então eu choro às vezes quando estou deitada na cama,
Simplesmente para tirar isso tudo que está na minha cabeça,
E estou me sentindo um pouquinho estranha.
E então eu acordo de manhã e caminho para fora,
E respiro profundamente,
E eu fico feliz de verdade,
E eu grito do máximo dos meus pulmões:


"O que está acontecendo?"
E eu digo "ei, ei, ei, ei"
E digo "ei, o que está acontecendo?"
E eu digo "ei, ei, ei, ei"
E digo "ei, o que está acontecendo?"
E eu tento, oh meu Deus, eu tento
Eu tento todo o tempo nesta instituição.
E eu rezo, oh meu Deus, eu rezo
Eu rezo a cada dia por uma revolução.


REFRÃO
E eu digo "ei, ei, ei, ei"
E digo "ei, o que está acontecendo?"
E eu digo "ei, ei, ei, ei"
E digo "ei, o que está acontecendo?"
25 anos e minha vida está parada,
Estou tentando escalar aquele grande morro de esperança
Para um destino...



Vi no Teologia Livre. A música chama-se What's Up do Four Non Blonde. Interessante que me lembro dessa música. Escutava-a quando minha mãe deixava o rádio ligado. Sempre a achei bonita. É claro que depois como crente não a ouvia porque era música mundana... Putz, é uma oração!

2 comentários:

  1. O Pava está fazendo uma Newsletter só para blogueiros e dessa vez é sério.

    Para entrar na lista basta me enviar um e-mail com seu Nome, E-mail e Endereço de Blog para:

    amigodopava@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Cara, vocês pegam as coisas lá e nem nos dão notícia!?
    Assim só pudemos agradecer com esse atraso :), o que nos dá uma ponta de orgulho e satisfação.
    Parabéns pelo Blog que é super respeitado!

    Abraços fraternos,

    Roger
    PS: O engraçado é que essa cantora é filha de brasileira!

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs