29 de jan. de 2008

O começo do fim

Minhas aulas na faculdade começaram esta semana! Uau, como estou ansioso para que terminem logo! É meu último período de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Não é que não esteja a fim de estudar, mas, é que... é o último período, sabe?! Isso me deixa ansioso pelo término. É um marco, um ponto delimitador, uma guinada na minha vida. Ora, ora... O motivo de tanta euforia? Não dá pra esconder o meu perfil apaixonado. Quero noivar tão logo o canudo esteja em minhas mãos! Começar uma nova fase, uma nova etapa a dois, em conúbio. Me deleitar com a garota da minha mocidade. Começar uma vida junto com a pessoa da qual quero passar o resto da minha vida é uma grande passo para um pequeno homem - rs. Agradeço a Deus por tão grande dádiva. Dividir sonhos, planejar, amadurecer, crescer, aprender, rir, brincar, chorar, brigar e querer fazer outra pessoa feliz, é deveras, muito grafificante.
O namoro me proporcionou também uma nova abordagem de como Deus é apaixonado por nós. Percepções que antes não compreendia por não entender o que é ser apaixonado. Minha relação com Deus galgou novas aventuras tão inebriantes quanto as do namoro. E quero com cada experiência que esta vida me proporcione, aprender mais das dimensões do amor de Deus para comigo. Já consegui ver a dimensão paixão. Agora quero mergulhar no romantismo do noivado e entender a expectativa de um Deus que nos aguarda como um noivo anseia pela noiva. E depois adentrar na dimensão da relação pai e filho e compreender o sentimento inefável do Aba.
Então, só na expectativa...

3 comentários:

  1. Meu irmão, só posso dizer uma coisa: vale a pena tudo isso! Cada experiência que vc menciona, cada nova sensação, um aprendizado...curta cada minuta dessa história, e se possível, transcreva no blog, rsrs...nos faça crescer, como já tem feito com suas palavras, afiadas, polidas e esmiuçantes...parabéns por cada etapa vencida.

    ResponderExcluir
  2. hummm o canudo na mão!! ahushaushauhsauhauhsua

    ResponderExcluir
  3. Cada momento vivido, cada experiencia ao seu lado.... Tudo, em cada segundo, descubro o poder do amor...O poder de Deus!!!

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs