31 de jan. de 2008

Aprisionar a beleza de ser humano

Assumir a própria fraqueza é assumir que a alegria do Senhor é a minha força diante da imperfeição humana.

Toda a felicidade que sinto em meu peito vem da vivência plena do amor em cada gesto, em cada ação do dia-a-dia.

Não posso querer ser quem não sou, porque é como se vivesse em um personagem a todo tempo.

Eu preciso carregar os meus sofrimentos na força do amor, pois assim me torno na beleza de Deus, um ser humano mais belo.

A beleza do ser humano em mim se manifesta na medida em que deixo o Espírito Santo agir plenamente em meu coração, em meu ser.

É pela ação amorosa do Espírito do Senhor que consigo mostrar a beleza de Deus ao mundo e transformar as dificuldades em alegrias e vitórias.

Quando assumo as minhas misérias, estou dizendo para o Senhor que preciso de sua ajuda para superar o meu caos e pela sua mão amorosa sair do choro e experimentar a paz.

Em cada lagrima derramada dos meus olhos, mostro ao mundo toda a minha fragilidade e peço ajuda para enxugá-las e voltar a colocar na minha face o sorriso de Deus.

Benditas são as lágrimas que derramo, porque lavam a minh'alma, tirando as manchas da dor e assim expressando o grito de humanidade preso em minha garganta.

É preciso que eu viva a noite escura da fé para enxergar a luz de Cristo a mostrar-me o caminho certo a seguir.

O sonho de amar e ser amado que tenho se concretiza quando me derramo de todo coração e entendimento nos braços de do Pai e repouso a minh'alma na Santíssima Trindade.

A partir do momento que aprisiono a beleza de ser um cidadão do céu pelo santo sacrifício da Cruz do calvário, estou esquecendo por completo a essência de Deus que recebi pelo sopro amoroso do Espírito Santo, pois a beleza de ser humano não pode ser aprisionada, mas sim liberta todos os dias.

Não me deixe Senhor APRISIONAR A BELEZA DE SER HUMANO!!!!


Fernando Koró da Silva Costa
Chupinhado do blog Meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs