23 de jan. de 2008

Hip-Hop De Responsa...

O blog é sempre motivo de críticas de diversas vertentes. Há críticas que não valem nem a atenção. Outras não passam de pedras arremessadas por fariseus. São violentas, frias... e estranhamente quase ridículas. Outros partem para um lado pessoal como se tivesse atingido em cheio seu ponto fraco. Alguns entendem que não sou "cristão", acham que sou um "mundano"... Bom, são pessoas que nem me conhecem! Deus as abençoe!
Mas, tem um mano que conheço maior tempão que me critica sempre que possível. Não vou negar que respeito muito seu ponto de vista e suas idéias. E com certeza são motivo de reflexão pra mim. Mas, quero agradece-lo pela postura serena, respeitável e amorosa com que me aborda sempre que discorda dos meus posts (se bem que até agora não concordou com nada - rss). Estou acostumado a receber represárias e acusações por aqui na rede. Sempre irmãos raivosos e detentores da última verdade absoluta. Ma, não esse mano... O conheço e sei do tipo de cristão que ele é. Um cara radical no serviço de Cristo. Um GF (Guerreiro do Futuro como diz o Pregador Luo) que conduz uma vida de exemplo de fé, sabedoria, temor de Deus e amor aos perdidos. Ele já era um exemplo pra mim quando eu era um molequezinho radicalzinho por Deus lá na igreja de Itapaci-Go. Quando ele chegava de Brasília trazia consigo para nosso grupo de jovens uma motivação e um compromisso sem igual na obra de Deus. A galera sempre o admirou (e admira). Tem muitos frutos dele lá naquela cidadezinha. Hoje ele me enviou seu mais novo projeto engajado no serviço de Cristo e não posso deixar de divulgar esse ótimo trabalho.
Quem quiser conferir ( e vale a pena) dois raps (Firma do Crime e Aonde está você) de muita responsa, as músicas estão disponíveis no podcast do blog. O grupo chama-se Primeira Carta. Seque a explicação do mano sobre o grupo:
O nome do grupo é Primeira Carta, baseado em II Coríntios 3:2 "Vós sois a nossa carta, escrita em nosso coração, conhecida e lida por todos os homens,"
Nós somos a carta de Deus, nosso testemunho vale mais do que qualquer coisa...
Então quero pedir que vc esteja orando por minha vida e pela vida do ministério Primeira Carta, pois nosso objetivo é resgastar vidas para a glória de Deus.
Pode contar tb com o nosso grupo para eventos, evangelismo e qualquer coisa que envolva a obra de Deus.
Se vcs puderem envie essas músicas para os contatos de vcs.
Obrigado, Beto,ou tb, Servo(este é meu apelido agora tb).

Um comentário:

  1. Te achei no in the pot.
    Muito legal o seu blog.

    Passa no meu depois...
    www.istand4him.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs