5 de dez. de 2008

Eu vi Jesus



Vi Jesus no abraço de um amigo,
Vi Jesus no olhar de um bebê,
Vi Jesus no sorriso da senhora.

Vi Jesus na correção do pai,
Vi Jesus no carinho da mãe,
Vi Jesus na alegria do filho.

Eu vi Jesus no amparo ao necessitado,
Eu vi Jesus na pessoa que levanta o caído,
Eu vi Jesus ao quem dar de comer.

Eu vi Jesus no doador de sangue,
Eu vi Jesus na família que liberou os órgãos para transplante,
Eu vi Jesus nas mãos dos médicos.

Eu vi Jesus nas pequenas benesses do dia-a-dia,
Eu vi Jesus na simplicidade do ser humano,
Eu vi Jesus em você.

Não precisamos criar um Jesus místico, não precisamos fazer de Jesus um ser intocável, ele está em cada um de nós. Não estou falando algo sobrenatural, o principal ensinamento de Jesus em suma não é espiritual, Jesus nos conclama a nos amarmos, a nos ajudarmos, a fazermos de nossas vidas um bem para a humanidade. Para isso nem precisamos crer em Jesus, mas no entanto ouvir o que Ele diz, pois, fazer o bem é um dever de todos.

EU VI JESUS, SIM EU VI.

fonte: Lion of Zion

Um comentário:

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs