23 de dez. de 2008

Depois da Eternidade

Você já chegou a pensar que sua alma
Pode ser salva?
Ou talvez você pense que quando você está morto
Você precisa ficar na sua sepultura
Deus é só um pensamento dentro da sua cabeça
Ou ele faz parte de você?
Cristo é só um nome que você leu num livro
Quando você estava na escola?

Quando você pensa na morte
Você perde o fôlego ou você se mantém calmo?
Você gostaria de ver o Papa na ponta de uma corda
- Você acha que ele é bobo?
Bem eu tenho visto a verdade, sim
Eu vi a luz e eu mudei meus hábitos
E estarei preparado quando você estiver sozinho
E assustado no fim dos nossos dias

Talvez você esteja com medo
Do que seus amigos poderiam dizer
Se eles soubessem que você acredita no Deus lá de cima?
Eles deveriam compreender antes de criticarem
Que Deus é a única maneira de se amar

Sua mente é tão pequena para você cair?
Com a turma onde quer que eles corram
Você ainda zombará quando a morte estiver próxima
E dizer que eles também podem adorar o sol?

Acho que era verdade, que foram pessoas como você
Que crucificaram Cristo
Acho que é uma triste opinião sua
Estará tão seguro assim quando seu dia estiver próximo?
Diga que você não acredita
Você teve a chance mas você a jogou fora
Agora não pode recupera-la

Talvez você pensará, antes de você dizer que
Deus está morto e passado
Abra seus olhos, apenas perceba que ele é o único
O único que pode te salvar agora
De todo esse pecado e ódio
Ou você ainda zombará de tudo que você ouve? Sim!
Eu acho que é tarde demais

Música After forever do Black Sabbath

5 comentários:

  1. A "tradu" é muito boa! o//

    ResponderExcluir
  2. black sabbath??? qual o objetivo de postar uma letra deles? poste DO OR DIE do DOGWOOD que é mais edificante...

    ResponderExcluir
  3. E aí Astroman von Locker...

    ...gostei da letra dessa música do Black Sabbath! Mostra a graça comum e universal dispensada a toda criação!

    DOGWOOD? Cara, não conheço... vou procurar o som deles pra conhecer! Valeu a dica...

    Abraço e fica na paz e na graça de nosso Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  4. a letra é boa mesmo, mas o q eles queriam com essa letra? vai saber, aquele ozzy é uma viagem... o problema é q texto fora do contexto vira pretexto... ai vai ter gente ouvindo black sabbath na hora da ceia de natal agradecendo pelo alimento ;).

    Astroman

    ResponderExcluir
  5. Concordo Astroman quanto ao "o q eles queriam com essa letra? vai saber,"...

    ... mas, acho q não devemos aplicar essa cautela somente à letras ditas "seculares" ou "mundanas"...

    ... porque tem música e letra "gospel" que não tem nada de adoração, louvor e gratidão na motivação e na composição da música!

    Fora que quando se ostenta uma classificação "cristã" na música, a responsa com as Escrituras são um quesito muito importante... e nas últimas letras/músicas que tenho visto/ouvido por aí no mercado "gospel", parece-me que esqueceram-se do esmero bíblico!

    Mas, só pego no pé porque classificaram-na como "cristã", porque se quisessem fazer música e pronto, não seria necessário(em tese, dependendo do estado espiritual) seguir à risca os princípios bíblicos!

    Agora se vai ter gente querendo ouvir alguma música do Black Sabbath na Ceia... rs... putz, o que falar p/ um cara desses? Vai crescer? rs

    Se bem que andam cantando algumas músicas "gospel" que se for comparar com essa música isolada do Black Sabbath, a coerência bíblica inclinarar-se-á à esta última... rs

    Graça e paz, brother Astroman...

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs