31 de dez. de 2008

Ano novo, layout novo =)


Salve, salve, galerinha do bem! Para os que estão lendo pelo blog a mudança já salta aos olhos. É isso aí, visual novo na área.

Na lateral colocarei sempre um vídeo em destaque que gostaria de compartilhar com os leitores. Em primeira instância coloquei o vídeo chamado A ponte. É muito bonito e emocionante! Nas abas subsequentes temos as postagens mais recentes, os comentários do blog e as postagens mais comentadas - as que mais deram Ibope, rs.

Estou inaugurando também na lateral desse novo "visu" o Top 5 do mês. São cinco blogs/sites que mais enviaram visitas para o blog num período de 30 dias. O que mais enviar visitas destes cinco, figurará como Top Parceiro do Mês com um banner no formato 120x60.

O esquema de parceria também fica mais organizado. Os blogs/sites que tem o banner ou mesmo o link do blog estarão, respectivamente, nos menus Parceiros e Linko Quem Me Linka.

Essas são as pequenas alterações do novo template. Espero que gostem, apreciem e naveguem bastante. Estou aberto a sugestões. Com o tempo vamos melhorando o espaço para proporcionar um ambiente leve e edificante de troca de idéias.

Desejo a todos um novo ano repleto de alegria, paz, graça e amor... =)

11 comentários:

  1. Thiago! Firme?

    Muito bom o layout novo, parabéns.. sou novato nessa de blogs, mas me espelho em pessoas que nem você pra um dia ter um que se aproxime mais de uma coisa profissa =)

    Ei... video ótimo esse! Vou incluir no meu blog também.... me fez chorar aqui cara... faz isso não! ahahaha

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ficou bacana o layout! Paz e bem, e aquele abraço!

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo novo Layout..

    Limpo e lindo. rs

    Muitooo bom.

    Feliz Ano Novo garotoo.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito!
    Mais fácil para ler e cheio de luz! Muita luz! :))
    Um bom começo para 2009!
    DTA

    ResponderExcluir
  5. PO! Ficou Maior LEGAL!haha...
    Belo texto, me edifica, tocante... pena que se resuma a poucos com essa coragem de desconstrução e reconstrução fora da web...


    para o novo layout um jargao: A glória da Segunda casa será maior do q a primeira... hauaha...

    ResponderExcluir
  6. Galera, valeu pelo carinho...

    ...que bom que gostaram do novo visual! É pra vocês mesmo...

    Um grande abraço, meus agradecimentos e um ótimo Ano Novo pra todos... valeuuu =)

    ResponderExcluir
  7. Excelente layout!
    Só tenho a parabenizá-lo!
    Facilita a leitura, claro e fácil de carregar.

    Feliz 2009 para vc!

    ResponderExcluir
  8. Parceiro, layout show de bola!
    Te agradeço por todos os textos, as teses e por me provar que existe sim pessoas cansadas, como eu, deste evangelicalismo moderno. Lamento não haver uma comunidade na qual vc possa congregar "em paz", mas celebro por saber que vc, a Fe, o Lindoélio, o Fadário, e tantos outros, não perderam a fé e continuam, prosseguindo, para o alvo único da nossa fé.
    Feliz ano novo pra vc e pra toda a sua família, e vamu que vamu, pois, melhor que esperar o anovo chegar, é ir até ele, prontos pra o que der e vier!
    Pax!

    ResponderExcluir
  9. Thiago,

    Você não me conhece, mas não importa, o que importa é que você foi uma grande benção na minha vida.

    A honra sei que você redireciona ao Senhor, portanto, caro irmão, muito obrigado.

    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  10. Celso, fico muito grato por suas palavras de carinho! E pode ter certeza que toda honra, glória e louvor são para Cristo, nosso Senhor!

    Fico muito feliz em saber que consigo, pela Graça, ser um vaso de honra para pessoas como você!

    Muito obrigado... fique na Graça e na Paz de Cristo e um ótimo ano novo pra você!

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs