24 de set. de 2008

Prêmio Dardos

Ah, que legal! Sempre vi alguns blogs recebendo algum tipo de "selinho" ou coisa parecida... Até então o blog aqui era "cabaço". Mas, eis aí o meu primeiro prêmio que recebo por indicação do brother Maurício Abreu de Carvalho do Práxis Cristã. "Obrigado, obrigado, muito obrigado..."
Segundo seus idealizadores: com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Valeu mesmo Maurício! É sempre revigorante receber algum tipo de retorno aqui no blog. Seja em comentários, linkadas ou indicações a prêmios como esse! Thank you... and God bless you!

As regras para aceitar esse mimo são:

1. Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras. (x) Fiz...
2. “Linkar” o blog do qual recebeu o prêmio. (x) Já tava linkado...
3. Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio. (x) Segue a lista dos tais...

E o Oscar vai para... ops, e o Prêmio Dardos vai paraaaaaa:

Amando ao Próximo
Blog Direção
Diversitá
Dliver Blog
Infinita Highway
J. Mossadihj
Lion of Zion
Manga Church
O's Lázaro's
Pavablog
Princess Blog
Rapensando
Sol do meio dia
Um bicho de Rondônia
Volney Faustini

Estes são alguns blogs que têm "religiosamente" minhas visitas! Mas, existem alguns que não indiquei aqui por já terem sido indicados pelo Maurício ou pela Nani.

5 comentários:

  1. Espero que a iniciativa ajude mesmo...abraço emergente Thiago.

    ResponderExcluir
  2. Valeu mesmo, Thiago! É uma honra. Só falta descobrir como eu vou fazer pra responder, já que o Wilsom do Celebrai! me indicou e, como disse a ele, vocês dois juntos indicaram uns vinte que eu também indicaria... =)

    ResponderExcluir
  3. Eae maluco batera. Valeu, hein? ;) Abração!

    ResponderExcluir
  4. Q isso Thiago!!! Eu? Tem certeza??? Valeu d+++, cara vc me inspira sabia?!!!! Adoro seu blog!!!
    Brigadão mesmo uai!!!!

    Abraço

    Sol

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs