13 de dez. de 2007

Ser ou não ser, eis a questão...


Prefiro não ser "santo" e ser do que ser "santo" e não ser.

Um comentário:

  1. Irmão, isso e verdade.
    Eu cria nessas coisa que Benny Rill faz, porem não conhecia a verdade.
    Hoje eu sou seminarista no Seminário Baptista (Tradicional), e conheci a verdade, Deus não fazem essas coisas, ele cura de outra forma, mesmo assim tenho uma certa divida, porque fui Carismático durante muito Tempo.

    Não concordo com os Pentecostais, ou seja, NEOPENTECOSTAL, porque eles só fazem heresia.
    Eu oro para Deus está mostrando a verdade para esse povo sem conhecimento Teológico.

    “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João: 8:32).

    Obrigado por visitar meu Blog, volte sempre…
    Que Deus te abençoe…
    Graça e Paz

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs