14 de dez. de 2007

S2


No intuito de fazer resplandecer os sentimentos que se conturbam dentro em mim, julgo-me incapaz de cumprir tamanha façanha. Pois, são tantos!

Mal posso defini-los ou até traduzi-los em qualquer tipo de expressão já desenvolvida pela humanidade. As palavras são finitas e, muitas vezes, insuficientes para expor tudo o que sinto. Os sinais são poucos!

Acabo me perdendo na tentativa de tornar revelado o amor que vem crescendo, expandindo e tomando todo meu ser.

Só me resta apelar para a mais simples forma de expressão! Fazer uso de meus sentidos. Fazer conhecido o meu amor por meio do olhar. Espelhar tão sublime sentimento no mar dos seus olhos.

Exalar o perfume da paixão! Para que, não importe a distância que nos separe, você possa sentir o doce aroma fluindo do meu coração.

Que através do meu toque você possa sentir o ritmo acelerado com que circula meu sangue por todo mo meu corpo.

Efeito da adrenalina constante que me toma só de estar ao teu lado.

E, por fim, que meus lábios sejam tocados pelos teus e somados então, que todo o mundo exploda à nossa volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs