28 de out. de 2008

A vida é nosso culto...

A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz para outra: O quê? Você também? Pensei que eu fosse o único!

C.S Lewis


Tive que postar essa frase do Lewis e dedicar a vocês... é assim que acontece quando formamos uma Igreja e conversamos sobre o Papai. São momentos de puro deleite, identificação...obrigado!

Fernanda no Princess Blog


P.S.: Realmente em tempos onde não cultiva-se mais amizade, mas networking, é muito bom e agradável estar junto com os irmãos... Deixo aqui também meu sincero carinho por vocês!

foto: esq p/ dir -> Daniel, Kamyla, Vitória(na Kamyla ainda - rs), Eu e Fernanda

3 comentários:

  1. Não somos os único... que bom por isso!
    Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimo

    ResponderExcluir
  2. Moooooooooooçoooooooooooo...
    Está faltando um casal aí!!!!!!!
    Estamos chegando perto de vocês por etapas, rsrsrsrs... Agora estamos em Ceres, tomara que logo estejamos em Anápolis, rsrs...
    Passo aqui para deixar o meu carinho também; eu e Kellynha amamos muito vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. è verdade ainda bem que não somos os únicos..e graças à Deus que nos deu Vocês...
    È muito bom saber que somos uma família de verdade e que entre nós existe um amor puro e sem interesse...Amo vocês..ah a Vitória também..rs

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs