16 de out. de 2008

Dê frutos HOJE...

Este vídeo já é "rodado", mas quando tava circulando por aí eu não tinha visto até o fim... Confesso, fechei porque pré-julguei o conteúdo :P
Acabei sendo flagrado em uma conversa onde a Andressa foi citada, e o bobão aqui ficou boiando porque não viu o final do vídeo... Não cometam o mesmo erro que eu!



P.S.: Um exemplo para nós, revolucionários preguiçosos... tá que não concordo com todos os valores transmitidos, mas, o que vai contar no final das contas é o que eu fiz com o que recebi, não importa se na ignorância da pílula azul ou na liberdade da pílula vermelha... o lance dos talentos, saca?!

3 comentários:

  1. quando vi essa menina com carinha e saia de assembleiana nem quiz ver o vídeo, mas o primo ja avisou do erro... não curto exteriótipo pentecostal nem de crente, mas essa menina e sua história me fez repensar sobre coisas que vao alem do carates... Poxa, segurei pra não chora! Que merda de acidente, cara!

    ResponderExcluir
  2. Valeu a pena ver a até o final!
    É interessante notar os valores que as pessoas atribuem aos seus desejos e buscas, transformando um talento em um exemplo de vida, isso não é uma lição, não é acaso, (não quero dizer que devemos ser modelos, ou sermos iguais), por isso existe a LIBERDADE, mas impossível é ATRAIR sem AMOR PELO QUE FAZ! E que notei foi exatamente isso que fez a diferença na vida da Andressa e me levou e levará outras pessoas a pensar, refletir sobre a vida e os valores que estão atribuindo aos "talentos".

    ResponderExcluir
  3. Ei Thiago... to sumida não tá!!! Continuo vindo aqui religiosamente, todos os dias!!!!
    Esse video é ótimo, nem conto o qto chorei... outro dia tive uma bate papo com uns amigos e entramos em mtas polêmicas, principalmente pq o pessoal questionou a vida dessa moça com relação ao "ativismo" por ela fazer coisas de mais, sei lá... eu ainda continuo me emocionando e me envergonhando com a minha cara de pau de dizer q tenho um chamado, q sou missionária e não tenho feito absolutamente nada!!!
    Abração!!!
    Deus abençoe sua vida!!!

    Sol

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs