31 de out. de 2008

Pos(bos)tando 2











“A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde.”

anônimo [Frase do dia no Pavablog]

O momento detalhado... A questão não é beber, é apreciar!

Daniel Babugem no Fadário

P.S.: Quão bom e quão maravilhoso é que os irmãos vivam (bebam - rs) em união. Meu primo e eu nos momentos mais reflexivos: Deus, Igreja, Sexo, Filmes, Dinheiro... divagamos enquanto apreciamos!

Pos(bos)tando da última vez

3 comentários:

  1. Este é um ótimo exemplo de um testemunho cristão.... O que há de mais nisto? Beber ou não beber, tem alguma diferença? Enfim eles estavam apreciando, refletindo sobre a vida, sobre Deus.... que coisa boa. Da próxima vocês poderiam cheirar cocaina, fumar maconha.... estes tipos de coisas para "refletir" apreciar sobre a vida, sobre Deus....

    ResponderExcluir
  2. Dener de, primeiramente muito obrigado por contribuir com seu comentário!

    Bom, eu sempre procuro evitar os extremos... Bom senso; ou você têm ou não têm, né?! rs

    Sei de cristãos que não veem problema em fumar uma maconhinha...

    ... eu não sou um desses! rs

    P.S.: Bebam com moderação, seja, não embriaguem-se... se for pra ficar bêbado, que seja bêbado do Espirito Santo, ok?! :P

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs