5 de ago. de 2008

Qual teólogo é você?

Encontrei esse teste no blog Celebrai! do brother Will. Achei muito legal! Esse é o gráfico que indica com quais teólogos minhas idéias se assemelham. Até que foi coerente... O meu resultado foi Anselmo, empatado com Lutero... O restante vai seguindo em ordem de conivência...




Qual teólogo é você? (versão 0.1.2)
created with QuizFarm.com
You scored as Anselmo

Você é Anselmo.

Anselmo na Wikipedia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Santo_Anselmo

Martinho Lutero



67%

Anselmo



67%

Paul Tillich



50%

Friedrich Schleiermacher



50%

Jurgen Moltmann



50%

Santo Agostinho



42%

Karl Barth



42%

Charles Finney



25%

João Calvino



25%

Rudolf Bultmann



25%

Jonathan Edwards



0%
Faça o teste clicando aqui e comente qual teólogo você é!

7 comentários:

  1. Pô o meu deu Paul Tilich...

    Tu aparentemente não gosta da ICAR hehehe e está propenso à teologia relacional

    Daqui uns dias pastores usarão esse teste para admitir alguns membros em suas igrejas rs

    ResponderExcluir
  2. O meu também deu Anselmo, embora empatado com Calvino e Barth.

    Não tinha pensado no uso imaginado pelo Rap, hehehe.

    ResponderExcluir
  3. que sem graça, o meu tb deu anselmo(83%), depois Moltmann(75%), Schleiermacher e Barth(67%)!! hahahaahha Lutero pra mim ficou só com 8%!!

    ResponderExcluir
  4. bom, pelo menos Calvino tb ficou só nos 8% aqui!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O meu deu Lutero, isso é bom ou ruim? Creio que seja bom. o que acham?

    ResponderExcluir
  6. O meu deu 100% Calvino, 100% Anselmo, 75% Tillich, 67% Barth...

    ResponderExcluir
  7. Pô parece que todo mundo é Anselmo !! Eu também cai nele ... no fundo preciso rever minha teologia!!

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs