25 de abr. de 2008

Decidindo atravessar a linha...

Coragem? Desespero? Futilidade? Fraqueza? Glória? Insignificância? Porque fazer uma coisa dessas?


Gostaria muto de agradecer a manifestações de carinho e efeto de todos. Que bom saber que o meu garoto era tão querido por todos. Nesse momento de muita dor, uma dor que delacera o meu coração, ferida que não estanca é que me apego aos amigos conhecidos e também aos desconhecidos.

O meu filho foi muito amado, ele era o meu Tutitões da Bahia e nunca vou esquece-lo. Aqui fica uma mãe com o coração partido cheio de dor e amargura. O meu espírito foi com ele a minha alma também, hoje só me restou a materia. Mas o que fazer? continuar? será que vale a pena? perguntas que são vão ser respondidas ao longo do tempo. A minha família está em frangalhos, procurando perguntas sem respostas.

DEUS, meu filho, vai lhe dar a luz que voçê precisa e Nossa Senhora lhe colocará no colo para te ninar e lhe projejerá para que voçê não sofra. Que Santa Barbara esteja do seu lado sempre assim como está do meu lado. Quero que você saiba que a sua mãe te ama do fundo do coração e que voçê está perdoado em nome de Deus.

msg que a mãe do garoto Lucas (Keka) enviou p/ os amigos após a morte do filho. Após uma discussão por causa de notas baixas, o garoto de 14 anos se atirou nesta terça-feira do 8.° andar do prédio onde moravam em Salvador. Ele deixou um bilhete: "Me desculpe. Te amo mamãe”.

Leia + [via Pavablog]

PS. Fui conferir o perfil do garoto e um recado póstumo deixado me fez refletir bastante, o amigo dizia que ele já teve a idade do garoto e é necessário muita sabedoria. E que ele fez a coisa certa e a coisa errada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs