13 de fev. de 2008

12 de Fevereiro de 2008 | 2 Anos de Benevolência do Senhor

Terra seca

Descobri como se sente a terra
Que não é regada
Que sente falta do renovo
De límpidas águas.

Assim, sou eu, sozinho
Na minha intimidade
Sinto-me seco e sem vida
Vítima oprimida da saudade

Sedento deste manancial puro,
Prometido e selado
Faminto por colher o fruto
Desse meu belo jardim regado.

Deus sabe o quanto tenho esperado
Lutando contra meu próprio ímpeto
Amargando essa sequidão sem fim
Saboreando esse futuro num sonho insípido
Conformando-me a estar vazio assim

Como nuvens negras sem chuva
Vem, ó, fonte cristalina que me incita
Corpo fechado que me enlouquece
Linda menina que meu coração excita

Vem, não te demores a saciar
Tão forte gozo que me esmorece
Solo virgem que não conheceu o frescor
Da chuva e abundante amor
Pobre vassalo teu que de ti não se esquece.

(Thiago Mendanha)

“Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera. A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme o SENHOR será elogiada.
Que ela receba a recompensa merecida, e as suas obras sejam elogiadas à porta da cidade."

Provérbios 31:29,30,31 (NVI)

2 comentários:

  1. Não posso te explicar o tamanho do meu amor por ti...
    so posso senti-lo, e ao maximo te passa-lo...te amo inefavelmente.
    Te amo muito Amor, por Deus nos amar muito primeiro, Ele é o autor da dessa nossa historia de dois anos, e se Ele permitir com bastante graça continuará por mais 10,20,30...50 anos de historia...
    Pois so Ele cessará nossa historia...te amo muito meu sonho!!
    Parabens amor.E que venha o proximo,o proximo e....te amo D+++.

    "Sou do meu amado e o meu amado é meu". (cantares)

    "As muitas aguas nao poderam apagar o amor nem os rios afoga-lo".

    ResponderExcluir
  2. A Sw me passou o seu blog, que sensibilidade, que fé e que amor.
    Que papai do céu abençõe a relação de vcs.
    Abraços
    Lili

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs