8 de mai. de 2008

Diferenças Doutrinárias


Uma vez eu vi um cara querendo se jogar de uma ponte e eu disse:
– Não faça isso!
– Ninguém me ama – ele disse.
– Deus te ama. Você acredita em Deus?
– Acredito – ele disse.
– Você é cristão ou muçulmano?
– Cristão.
– Eu também! – eu disse.
– Protestante ou católico?
– Protestante.
– Eu também! De qual denominação?
– Batista.
– Eu também! Batista da convenção batista do norte ou batista da convenção batista do sul?
– Da convenção batista do sul.
– Caramba, eu também! Batista da convenção batista regular do sul ou da convenção batista independente do sul?
– Da convenção batista regular do sul – ele disse.
– Eu também! Batista da convenção batista regular reformada do sul ou da convenção batista regular pioneira do sul?
– Da convenção batista regular reformada do sul.
– Eu também! Batista da convenção batista regular reformada pentecostal do sul ou da convenção batista regular reformada carismática do sul?
– Da batista regular reformada pentecostal do sul.
– Então morra, herege! – e empurrei o sujeito.



PS. Escrevi um texto chamado "Placas" sobre as diferenças de doutrinas. Se tiver tempo clique
aqui.

Um comentário:

  1. Já tinha lido isso antes, ñ sei se foi bem na Bacia, achava que era via PAVA. ahh deixa pra lá.


    Comédia d+++, tb já tinha lido o texto das placas, mt interessante.



    abração
    Deus abençoe
    Fique na Graça!

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs