6 de mai. de 2008

Como um


Minha alma te pertence

A ti faço minhas juras de amor

Minha lealdade deposito aos seus pés

Aos que te machucarem vai meu furor


A fidelidade nada custa

Não há maior donzela que esta que encontrei

Mais formidável que o mel que se degusta

Princesa adornada e formosa do meu Rei


Menina agradável, mulher sensual

Divertida e séria, como tu não há igual

Guerreira forte, de palavras sinceras

Não encontro em ti defeito algum

Te dedico todo o meu amor

E anseio sermos dois como um

Um comentário:

  1. Nossa amor, que lindo!!!
    é muito gratificante, maravilhosamente, olhar para trás e perceber o quanto crescemos, quero continuar o resto da vida a caminhar sempre ao seu lado, anseio por sermos um, debaixo da graça do Pai...
    Amo te amar, e nao há homem algum que chegue aos seus seus pés...
    Nosso amor é tão lindo, tao puro e tao intenso que vai alem dos poemas...
    te amo voce é minha vida meu tudo...
    te amo muuuiitooo muuuiiitooo!!!

    bjooo meu principe!!!

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs