16 de jun. de 2009

Tá sumido!


Já dizia Calvino, "tempo é dinheiro"; dinheiro lembra trabalho; trabalho lembra prazo; prazo lembra falta de tempo... o que significa que também falta dinheiro!

Mas, é isso aí. Se estamos no meio da roda é pra dançar mesmo!

Queria poder escrever mais aqui. Queria poder ler mais outros blogs. Mas, ainda bem que há trabalho para que eu possa lamentar a ausência neste famigerado sítio na web.

Só quero dizer que o Tomei a pílula vermelha não está às moscas - caso ultimamente esteja parecendo isso. Tenho muitos selos pra aceder e agradecer. Muitos comentários pra responder. Muita gente entrando em contato no Orkut pra trocar idéias... e isso me deixa estonteante de alegria.

Mas, me perdoem por agora! Graças a Deus a ocupação impede-me de dedicar mais trabalho aqui! Não nasci em berço de ouro e ainda não ganhei na Mega-Sena (e não fazendo minha "fézinha" é que não ganho mesmo) pra ficar por conta só de coçar e blogar - duas coisas muito prazerosas por sinal. Tenho que correr atrás daquele suado "pãozinho de cada dia" lá do Pai Nosso, lembram?!

Além disso, daqui até 29 de Maio de 2010 acho que o rítmo tende a ficar cada vez mais paulatino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs