9 de jul. de 2008

Sumiço


Desde a criação do blog não o havia abandonado praticamente uma semana como o fiz agora!

Na verdade, tirei 15 dias de férias! E aproveitei para viajar para minha cidade natal, também onde moram minha mãe e irmãs! Daí o motivo da poeira e das teias no blog desde então!

Foi muito bom reencotrar bons amigos também. Visitar a igreja da qual fiz parte por muito tempo foi até nostálgico. Na verdade, não foi tão legal ver a igreja porque, afinal, grande parte da galera da minha época já não está por lá mais. Então não soou muito familiar. Salvo, alguns poucos, mas, grandes e melhores amigos que ainda estão lá... mas, que conspiramos para que se mudem tão logo para mais perto da gente aqui. Mas, estes são irmãos em qualquer motivo, razão ou circunstância... (rs)

No mais foi muito bom espaerecer as idéias e renovar os ânimos!

Mas, de agora em diante sinto que os ventos serão outros para mim! Acabei de me formar em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Estou de casamento marcado. E sinto que vem grande aventura por aí...

Um comentário:

  1. Opa, casório, que maravilha!
    Como é bom saber que meu camarada está planejando cumprir um dos primeiros mandamentos de Deus, como é bom saber que mais um família se iniciará!
    Deus lhe abençõe Thiago, bem como a Fernanda, muitas felicidades, muita festa e alegria!
    Num isquece de mandar fotos em?!

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs