20 de ago. de 2009

Rumores sobre O Hobbit



O Hobbit, história que é prelúdio da trilogia de O Senhor dos Anéis, pode também ser dividida em três filmes. As duas primeiras partes ficam com Guillermo Del Toro, e a terceira fica a cargo de Peter Jackson, a fim de manter elo com a trilogia de Frodo, Gandalf e companhia.

As informações foram obtidas pelo MarketSaw, e também revelam que a nova produção terá a tecnologia 3D empregada. As informações, por enquanto, não têm valor oficial, mas as mesmas foram obtidas através de fontes ligadas à produção.

Apesar do rumor de ser uma trinca de contos, as datas oficiais ainda perduram: A primeira parte para o final de 2011 e a segunda para o final de 2012.


Mais rumores sobre o Hobbit

Vários rumores sobre a adaptação cinematográfica de O Hobbit têm surgido ultimamente, referente a elenco, direção e até o número de filmes que contarão a história de Bilbo Baggins, antes dos eventos de Senhor dos Anéis.

Antes da Comic Con, era esperado que Peter Jackson anunciasse o ator que irá desempenhar o papel principal nos longas, mas isso não aconteceu. Os nomes cogitados eram três: James McAvoy (Procurado), Daniel Radcliffe (Harry Potter) e David Tennant (Dr. Who).

Tennant foi o primeiro a desmentir o rumor de sua escalação, dizendo à MTV que não sabia de nada, e que também não tinha sido procurado por ninguém. Agora é Radcliffe quem disse não estar na produção. São suas palavras ao jornal LA Times:

“Eu teria que dizer ‘obrigado, mas não, obrigado’! Não que alguém tenha me perguntado. Honestamente não creio que eles me quereriam de qualquer maneira, está muito perto de Harry Potter. Seja lá o que eu fizer depois, não acho que haverão feiticeiros envolvidos”.


Quando falado sobre o fato de McAvoy ser o nome restante na lista tríplice, Harry, que dizer, Daniel continuou:

“Ele é fantástico. Acho que ele deveria fazer isso. Eu tenho feito essa coisa de fantasia. Na verdade ele também (Crônicas de Nárnia). Mas tenho feito por mais tempo. Ele pode assumir. Para mim chega”.


Ao que parece, Jackson e Guillermo Del Toro já tem um nome decidido para ser Bilbo, mas não vão entrar em contato com o ator até terem um roteiro sólido.

Aguardem mais informações aqui no Jovem Nerd News.

Estas são duas notícias que encontre no Jovem Nerd via MarketSaw


P.S. Radclife como Bilbo Bolseiro?! Ah, por favor, para! Já o David Tennant até que tem cara de Bolseiro... mas confesso que gostaria de ver o Senhor Tumnus (McAvoy) na pele do hobbit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs