9 de jan. de 2009

Pepino

Gente, alguns devem ter percebido que o blog apresentou um bug no layout novo aparecendo um fundo roxo com um quadrado vermelho no centro com outro quadradinho roxo dentro... =)

Fiquei chateado pois demanda tempo deixar o blog com uma cara legal. Infelizmente acho que não vou poder trabalhar no layout por enquanto, de forma que deixarei assim até ajeitar o visual novamente com mais tempo... :(

Desculpem a péssima visibilidade, mas não deixem de passar por aqui! :)

Abraços

4 comentários:

  1. Moooooçoooooo...
    Voltou a parecer blog iniciante novamente, rsrsrsrsrs...
    Pode ficar tranquilo. As pílulas vão continuar descendo garganta à baixo, rsrsr...
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Cara.....que coisa viu, é fogo: Agente se esforça pra deixar o layout legalzin, ai vem o "inimigo" e nos passa uma "rasteira".
    Num fica assim não irmão, estarei orando por vc (permita-me o gerúndio). Estamos juntos nessa batalha espiritual.
    KKKKK! Como eu odeio evangeliquês.
    Meu brother, falando sério, seu blog é excelente pelo conteúdo e não só pelo layout, força ai, o que precisar estamos ai pra ajudar!
    Abraços!

    Will

    ResponderExcluir
  3. Thiago!

    O que importa é o conteúdo, fuck off o visual! rsrsrs... tem é que ser funcional e de qualidade e quanto a isso não tenho reclamações, só elogios =)

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Fala Thiago, tudo tranquilo?

    O problema que você está tendo é em qual parte do blog? É a imagem do topo?

    Se quiser ajuda me coloco a disposição, ok?

    Além de trabalhar com Marketing e design, sou web master também.

    grande abraço e parabéns pelo conteúdo.

    Ruy - Blog Bereianos.

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs