4 de jan. de 2010

O mundo está mudando...

...posso sentir na água; posso sentir na terra, posso cheirar no ar.

São as palavras ditas por Galadriel, que dão início à saga de O Senhor dos Anéis em sua versão cinematográfica.

Os caros leitores, não sei, talvez tenham sentido a ociosidade deste blog.A criatividade parece ter me dado uma trégua. Ou talvez, simplesmente não tenha o que falar. E melhor que falar levianamente é ficar calado.

Um ano se passou e posso ser grato a Deus pela positividade do mesmo. Gostei de 2009. Valeu! Tenho grandes sonhos para 2010 e espero poder realizá-los equilibradamente. Parafraseando a Senhora élfica, "meu mundo está mudando; posso sentir na água; posso sentir na terra, posso cheirar no ar..."

Tenho sentido que as coisas estão estagnadas pra mim. Não estão ruins, só paradas; inertes. Preciso correr atrás de agitar um pouco minha realidade. Ousar mais que no ano que nos deixou e arriscar mais no ano que nasce.

Não pensem que pretendo abandonar o blog - bom, na verdade penso vez ou outra nisso. Gosto daqui e gosto de compartilhar, aprender, receber críticas, elogios, dicas, coneselhos e saber que existem tantos outros quer têm vivências afins.


Só queria vir tirar a poeira e dizer que desejo a todos os visitantes e leitores do Tomei a pílula vermelha, um excepcional 2010.

Obrigado! =)

7 comentários:

  1. véio...

    Estamos ai, esperando novas postagens...
    um otimo ano pra vc tambem!

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada a ver com o texto, mas recomendo a leitura do texto presente no seguinte link: http://www.aosseuspes.com/Aqui-e-Agora .

    Achei muito bem escrito, esclarecedor, desafiador e animador para o cristão sincero. Acho que você vai gostar.

    Um abraço e feliz 2010.

    ResponderExcluir
  3. Só nos games, né?
    Alegria em 2010!

    ResponderExcluir
  4. Thiago, tava sentindo falta de seus posts.

    Estas ressacas de imaginação acontecem comigo também, mas não estou nem aí. Escrevo assim mesmo!!!

    Um grande abraço brother, feliz dois mil e 10!

    ResponderExcluir
  5. Não abandone o blog não... Bom 2010 pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Paz!

    É isso aí, não abandone a gente não!!
    Seu blog é realmente um grito de liberdade em meio ao comodistmo religioso instaurado nos nossos dias.

    Deus lhe abençoe!

    Vinicius Morais
    ----
    Visite: Refletindo a Graça
    http://refletindoagraca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ao chegar ao seu blog fiquei encantado por aquilo que encontrei aqui, demorei um pouco ver e ler algumas coisas, e posso dizer que seu blog está feito com bom gosto, dou-lhe os parabéns, espero vir aqui mais vezes, desejo que continue com boa imaginação, dando-nos sempre boas mensagens. Tenho um blog , O Peregrino e Servo, é um blog evangélico, mas também tem poesia culinária e mais algumas coisas. Se desejar visitar meu blog ficarei radiante.
    Deixo as minhas saúdações , e a paz de Deus para sua vida.
    Ps. Se seguir eu queria deixar um conselho, só sigo os blogs que consigo encontrar. Por isso se deseja que eu siga seu blog, é melhor deixar forma de encontrar o seu blog.
    António.

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs