7 de mai. de 2009

"Hoje sou crente e não abro mão da minha fé"


"Por fim, gostaria que os pastores fossem sinceros na hora de pedir dinheiro, e deixassem de lado a chantagem espiritual que fazem com todos. E não só chantagem, como terrorismo espiritual tambem. Eles pegam Malaquias 3:10 e alienam o povo: "Olha aqui, quem nao der o dizimo, o devorador vai ferrar com a vida hein..o único modo de repreender o demonio devorador é dizimiando, nao tem outro modo". Não é possível que um cara que passou anos no seminario creia numa mentira dessas."

"Defitivamente o ato de dizimar nao torna sua vida mais próspera. Se seguimos o raciocinio Xuxa e Michale Jackson sao dizimistas fieis, e nunca roubaram a Deus."

"Quem ama corrige. Amo meu povo. Amo minha igreja. E sempre que achar que algo nao esta bem com ela, eu falarei. Estou aberto a verdade, pra ser convencido a mudar de opiniao ou entao convencer vc a mudar a sua."

"Religiao e igreja nao salva. Meu Jesus me salva. Só ele."

"Hj Sou crente e nao abro mao da minha fé."

Trechos de comentários de Danilo Gentili (CQC) numa discussão feita no orkut em 2005 sobre o dízimo.

Fonte: Pavablog

P.S.: Infelizmente estes tais que estudaram anos num seminário de Teologia não só acreditam (ou fingem acreditar por conveniência) como também aterrorizam o rebanho com tamanha falácia.

Agora se o Gentili abriu ou não abriu mão da fé não sei... não cabe a mim julgar! ;-)

3 comentários:

  1. Ouw! Fala sério!!!
    Detestável ficar apelando pra arrecadar dizimo!!!
    Pior é ouvir uma rádio gospel q o cara sempre faz voz de xoro ao pedir uma oferta!! Gasta 70% do tempo do programa pedindo dinheiro e 10% mandando abraço e se apresentando como reverendo maximus apostolo Fulano e 20% na palavra!!!

    "JESUS deve se revirar no céu!!!!"

    Abraços,
    Fernando Ortega
    www.naomordamaca.com

    ResponderExcluir
  2. JESUS SE REVIRA NO CEU... pq uns caras assim q nem vcs nao vao lah e ofertam....em questao de ABENCOAR!
    cmo vc vai a uma igreja tem tdo limpo, som, banheiros perfeitos, acha q tem o VATICANO pra arcar com tdo?!?
    eles pedem pq precisam...e em questao de radio...eh melhor vc mesmo ir lah e abencoar sabe pq? pq os seus amigos, sua familia q JESUS pediu pra vc salvar... talvez eles tenham a chance de sintonizar na RADIO q vc abencoou! a igreja evangelica VIVE de FE... JESUS nao apenas SALVA... mais supre nossas necessidades...transforma nosso coração, e qndo nós temos Ele e pensamos ou temos certeza q Ele vai nos SALVAR... nós nao CRITICAMOS quem ELE separa para Seu MINISTERIO! "ai daquele q fala do ungido do Senhor" obrigado!

    ResponderExcluir
  3. por favor...oq eu falei nao foi pra causar polemica nem coisa alguma nesse tipo...
    soh foi pra te alertar...
    eu sei q esse Deus existe e esta presente na minha vida!
    e uma coisa q eu faco! temo a ele...

    fica com Deus...
    abracos!

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs