30 de set. de 2007

Parceria

Meus blogs parceiros
Ministério César Aquino Bezerra Princess Blog Celebrai! Dliver Blog Pombo Bêbo http://www.naosalvo.com.br Dekantalabassi DOMA DRAGÃO Fadário - por Daniel Babugem Pensar feminino Amenidades da Cristandade Bigodinho de Lesma LIBERTOXXX ~ Liberdade em Ação Crer, Pensar e Agir Volney Faustini Laion Monteiro Doidos por Cristo Livros só mudam pessoas Gi.Silva Link-me Voz no Deserto Rosana Leite- Friendship Visite! Informe UNIÃO - Divulgando as maravilhas de Deus Photobucket Apenas Caminhando IChTUS Gate - Ministério de Jovens


Quer ser parceiro do tomei a pílula vermelha?


Então, demorou =) É fácil:
Você coloca um desses banners e eu coloco o seu banner (de preferência no formato 120x60) aqui.

Se não quiser colocar o banner, você pode colocar apenas o link do tomei a pílula vermelha em seu blog. Neste caso seu link vai para o Linko Quem Me Linka, certo?!
Ou você pode escolher as duas opções. Colocar o link e o banner. Assim, seu banner vem pra cá e seu link vai para o Linko Quem Me Linka =)
É só enviar sua proposta de parceria para meu Email.

Prontinho! É fácil ser um parceiro... =)

Obs.: Todo mês escolho 4 blogs que mais enviaram visitas para cá e coloco seus banners (120x60) na home do blog.

Suuuuper agradecimento a todos


Thiago Mendanha [ thyagomendanha@gmail.com ]
[Pós-Graduando em Desenvolvimento de Sistemas para Web]
[Graduado em Tec. em Análise e Desenvolvimento de Sistemas]

meadiciona
blogger
twitter
facebook
orkut
feeds

12 comentários:

  1. Fala ai Thiago.
    Beleza?
    Coloquei seu banner e link no meu blog.
    Gostaria muito de contar com sua parceria, por sermos blogueiros de Anápolis.

    www.dekantalabassi.blogspot.com

    Abraço
    t+

    P.S.: Entrei em contato por aqui, porque pelo formulário não quis ser enviado.

    ResponderExcluir
  2. Fala Thiago, adorei a mudança do Layout ficou show de bola,
    coloquei seu banner em meu blog, vamos trocar parceria?

    Abraços

    Thiago Azevedo

    ResponderExcluir
  3. Fala Thiago!

    Impressão minha ou tá faltndo meu banner no Top Parceiros? Se for por causa do tamanho (150x60), eu posso diminuir ele pra você (120 ou 110x60).

    Abração.

    PS: não vai publicar isso, hein? rs

    ResponderExcluir
  4. Po, tá direto? kkkk

    Fazer o quê? heheh


    Abraço,

    Leonado G. Silva
    www.pulpitocristo.com

    ResponderExcluir
  5. mano!

    ja add o seu blog no meu...

    www.ventosopra.blogspot.com

    ja tenho meu banner a sua disposição, la no meu blog mesmo!

    ResponderExcluir
  6. olá..
    coloquei seu banner no meu blog, gostaria te ter o meu aq tbm...valeu

    ResponderExcluir
  7. .

    Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, irmão Thiago Mendanha.

    Adicionei seu link e banner em nosso humilde espaço.

    Conto com sua rica parceria.

    Fraternalmente.

    James.

    Jesus, o maior Amor ...
    ..
    .

    ResponderExcluir
  8. Amado já somos parceiros no blog http://icpniararuama.blogspot.com/ e Deus nos abençoou e estamos abrindo mais um blog http://projetonovoimpulso.blogspot.com/ e gostaria de saber se poderemos estender nossa parceria a este novo blog também, será uma benção para mim o seu aceite, aguardo sua resposta.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, seu banner já esta add em nosso blog, em todos os dois procure por" Mais parceiros" Sucesso.
    Deus o abençoe

    ResponderExcluir
  10. Ficou show de bola .... todos do mesmo tamanho.... queria deixar os meus assim também!!!

    Rola umas dicas?! rsrs

    ResponderExcluir
  11. Eu coloquei o seu banner no meu blog
    e gostaria de fazer parte dessa lista de parceiros

    www.paoevida.net
    falando de Deus ao mundo

    ResponderExcluir
  12. queridão, divulgando seu blog com banner...

    faça o mesmo com o meu...

    http://prmarcello.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs